09 fevereiro 2015

30 razões para se casar com um Judoca

Você conheceu aquela gata – ou aquele gato – espetacular que um amigo seu do clube te apresentou. Vocês saíram, se apaixonaram e se descobriram o amor da vida de cada um. E então o caminho já é conhecido: ficar, namorar, noivar, e o tão desejado – e temido – casamento. Conhecer gente nova é sempre bom. E se você achar o amor da sua vida é melhor ainda.

Casar é uma decisão séria e difícil, mas se o seu noivo for um judoca, fica tranquila, pois vou te mostrar 30 razões para você casar com um judoca e ter um casamento feliz.

1. O judoca treina muito e busca a melhor forma física para lutar os campeonatos, ou seja, um namorado super sarado. (Em algumas categorias você vai ganhar um namorado super gostoso de apertar e deitar.)

2. O judoca sabe mais de 20 posições diferentes na luta de chão, o que vai te dar mais de 20 posições diferentes para dormir agarradinho nos dias de frio, além “da conchinha”.

3. A maioria dos atletas não tem grandes patrocínios, pensando pelo lado bom vocês podem aprender a economizar juntos.

4. Obcecados por atingir os objetivos, então não se preocupe que a lâmpada da sala não ficará mais de uma semana para ser trocada. Basta você criar uma meta.

5. Treinar, treinar e treinar! Eles treinam tanto que não tem tempo de se interessar por outra pessoa além de você.

6. Eles idolatram pessoas que você nunca ouviu falar – Jigoro Kano, Mytsuo Maeda, Koga, etc.. – mas com histórias que vão te encantar.

7. Você vai ganhar um teste de batimentos cardíacos toda vez que ele chegar em uma final de campeonato. (Quer dizer, isso em qualquer luta que você assistir.)

8. Para acompanhar o ritmo do judoca você vai precisar estar em boa forma, ou melhor: malhar junto com o seu amor. Em uma hora de judô o gasto calórico é em média de 700 calorias. Uma ótima desculpa para acompanhar o seu amado nos treinos. (E ele vai adorar e ela vai amar te jogar para lá e pra cá no tatame.

9. Depois dos campeonatos a fome é tanta que mesmo que você não cozinhe muito bem, o jantar pós campeonato será maravilhoso para ele. Mas dê uma caprichada no cardápio e no romântismo

10. Seus finais de semana nunca mais serão monótonos, pois a família do judô é enorme. Se você não for assistir um campeonato, com certeza tem um churrasco, futebol ou passeio com a galera do treino.

11. Os bonenkais em geral são em outra cidade, o que vai fazer com que vocês viagem bastante. E como o judogui é gigante, em geral judocas tem uma mala pequena e rápida de ir para qualquer lugar. E se você não for, com certeza ela vai te trazer uma lembrancinha da cidade.

12. O judogui de um judoca precisa estar sempre lindo e bem cuidado, então pode deixar as roupas para lavar e passar que ele dá conta tranquilamente.

13. Você vai mergulhar na cultura oriental, aprendendo novas histórias, pratos e muito mais, que nunca antes tinha ouvido falar.

14. O judô exige a máxima eficiência do atleta, o que exige uma maior velocidade de raciocínio do atleta. Pronto, além de bonitos vocês serão um casal inteligente. (Na maioria dos casos..rs)

15. Respeito pelo adversário é aplicado em todo o treinamento, assim como na vida real. O bom judoca sempre vai te respeitar.

16. Coordenação motora é o forte dos judocas, então você pode esperar por surpresas agradáveis e totalmente diferente na cama. (Sim, estou falando na hora do sexo.)

17. Disciplina é outro ponto forte do judoca, que passa esse ensinamento de pai para filho. No dia-a-dia do casamento isso significa toalha no lugar e filhos acordando sem muito drama para ir para a escola. Mas não esqueça de transformar tudo em objetivos e metas.

18. Com 2 anos seus filhos já terão judogui próprio e acompanharam o pai no tatame para aulas de judô recreativas.

19. Além disso eles aprenderam as cores muito mais rápido que os outros. Tudo isso para saver as próximas faixas que ele vai alcançar.

20. O judoca está acostumado a competições em equipe, o que com certeza te dará um ótimo parceiro para enfrentar juntos as situações do dia-a-dia.



21. Aprender a cair e se levantar é a primeira coisa que se aprende no judô. Fique tranquila pois você vai sempre ter alguém para te ‘levantar’ e ultrapassar os obstáculos.

22. Culturalmente, você vai aprender algumas palavras e nomes em japonês para você ‘gastar’ na próxima ida ao restaurante japonês com suas amigas.

23. Os golpes do judô fazem com que o judoca trabalhe muito os músculos de pernas e braços, ficam definidos e fortes. E para elas torneadas.

24. Ver a pessoa que você ama conquistando um pódium ou mesmo uma vitória, sabendo o quanto ele ou ela treinou, é muito gostoso. E ter orgulho um do outro é um dos pilares de um relacionamento feliz.

25. Como praticam exercícios regularmente, produzem a serotonina o que os deixam com bom humor na maioria do tempo. E quem não quer uma pessoa de bom humor por perto?

26. Além disso a prática de exercícios físicos ajudam a amenizar – um pouquinho, não se anima – a TPM das judocas.

27. Sempre vaidosas mesmo nos treinos, as judocas sempre saem de casa impecáveis e gatíssimas.

28. Em geral, a judoca é super organizada e com certeza isso vai diminuir umas boas horas na arrumação da casa e alguns minutos de voltas no shopping. (Sim, infelizmente somente alguns minutos..rs)

29. A judoca também sabe se defender e isso te deixa mais tranquilo para que ela vá aonde quiser sem você se preocupar.

30. Judocas são conhecidos por terem uma ‘boa pegada’. Em vários sentidos. icon wink 30 razões para se casar com um Judoca


Concorda? Faltou alguma razão?
Deixe nos comentários a sua razão preferida ou marque o seu judoca que está fugindo do casório.