Com todas essas manifestações em mente, o casal de lésbicas americanas, Robyn Graves e Michelle Lytle, resolveu inovar no mercado de roupa íntima ao lançar o biquíni com estampa de mamilos, como forma de protesto para apoiar a mulherada que curte ficar sem sutiã em público — o clássico topless. Confira algumas fotos:
O projeto tem o apoio da campanha #FreeTheNipple, que protege os direitos mais bizarros do universo a todos os banhistas. Com a palavra, as próprias criadoras do biquíni de mamilos: “Por que é que as mulheres não podem ficar de topless? Se realmente pensarmos sobre o assunto, qual é a diferença entre o mamilo de um homem e o de uma mulher? É apenas o tamanho? É o fato de o mamilo das mulheres estar relacionado com a vagina?”.
Se interessou?
Caso o inusitado aparato tenha despertado a sua atenção, saiba que você pode comprá-lo no site The Tata Top, pelo valor de US$ 28 — em torno de R$ 65 —, em que parte do valor das vendas vai para ONGs que combatem o câncer de mama.
Por enquanto, somente os modelos de cores com tonalidades de peles claras (como a cor bege), mas Robyn e Michelle prometem trabalhar em outros modelos de cores variadas, também.
A causa em si
Caso você não saiba, a campanha #FreeTheNipple, que defende o topless de mulheres, já contou com o apoio da filha do ator Bruce Willis e de algumas celebridades, como Rihanna, Iggy Azalea e Cara Delevingne. Mesmo depois de ser censurada no Facebook e Instagram, a marca continua firme em sua posição, conquistando milhares de adeptos dos quatro cantos do planeta.